13 de fevereiro de 2015

Polícia prende acusados de assalto a Correios de Anguera


Na manhã desta sexta-feira (13), dois homens foram presos em flagrante, logo após terem cometido um assalto na agência dos Correios, na cidade de Anguera, interior da Bahia.



Os dois suspeitos, de posse de armas de fogo, renderam as pessoas que estavam no estabelecimento, levaram o dinheiro e fugiram logo em seguida montados em uma motocicleta.



A polícia foi informada sobre o ocorrido e uma guarnição com policiais militares lotados na 57ª CIPM, seguiram no encalço dos suspeitos.



Os suspeitos foram localizados no distrito de Cavunge, zona rural de Ipecaetá. Ao serem abordados pelos policiais da guarnição, Juvenal da Silva Conceição (de camisa), 33 anos e Fábio Oliveira Santiago, 21, foram flagrados com revólveres calibre 38, que segundo a polícia, as armas foram as utilizadas durante o assalto. Todo o dinheiro subtraído da agência que estava em poder da dupla foi recuperado. Ainda segundo informações, a moto utilizada para fuga depois do assalto, estava com restrições de roubo.

A guarnição da 57ª CIPM conduziu os acusados para a delegacia mais próxima, aonde foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante.



                                                  * Fato Concreto

Um comentário:

  1. este blog saiu do ar e nem avisou os internautas falta de respeito com o leitor kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.