3 de março de 2015

Arma encontrada dentro de taxi durante abordagem policial


Na noite de ontem (02), policiais militares lotados na 66ª CIPM, realizaram abordagem a um veículo táxi, que culminou com a apreensão de uma arma de fogo, em Feira de Santana. Três pessoas foram presas.


A abordagem policial, aconteceu na Comunidade Rocinha, bairro Caseb. A equipe do PETO e da sertão 23, interceptou o meriva, tipo táxi, que estava sendo ocupado por Antonio Henrique Costa de Jesus, 20 anos; Danilo dos Santos Barbosa, 20 e Wellington Silva Gonçalves.


Durante as buscas, os policiais flagraram a existência de um revólver calibre 38, municiado com 04 cartuchos. Também estava no interior do veículo, 300 gramas de maconha, aproximadamente.

Todos os suspeitos foram encaminhados para a delegacia de polícia, no Complexo do Sobradinho, aonde ficou registrado o fato.


No mês de fevereiro, as equipes policiais da 66ª CIPM realizaram a apreensão de 09 arma de fogo, na cidade. 21 veículos foram recuperados na área de atuação da Cia, sendo 15 carros e 06 motocicletas. 64 pessoas foram conduzidas para prestar esclarecimentos na delegacia e 25 foram autuadas em flagrante. 

A 66ª CIPM, que tem o comando do major Castilho, tem a sede localizada na avenida Centenário, SIM, nº 366



                                                       * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.