11 de abril de 2015

Polícia efetua cerco e flagra homem com arma de fogo no Papagaio


Na tarde deste sábado (11), um homem foi preso em flagrante e apresentado na delegacia de polícia, depois de ter sido flagrado com o porte ilegal de arma de fogo, em Feira de Santana.


Segundo informações, o pessoal do Centro Integrado de Comunicações (CICOM/190), recebeu denúncias anônimas de que havia um grupo de homens que estavam com armas de fogo em punho, em via pública, na localidade da Alimba, bairro Papagaio.


As viaturas da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram direcionadas para esta averiguação. Após efetuar o cerco ao grupo, a equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), conseguiu localizar um dos suspeitos, identificado como Gilvanei Barbosa Silva Santos, 22 anos. Com Gilvaney, mais conhecido como "Cafuringa", os policiais disseram ter flagrado o porte ilegal de um revólver calibre 38, que estava com a numeração suprimida (raspada) e 05 munições intactas.



O suspeito já tem outras passagens pela polícia, acusado de porte ilegal de arma (clique aqui e relembre) e de assalto (veja aqui).



O soldado Samarone e sua equipe do PETO 66, informou que "esta diligência teve resultados positivos, para a retirada desta arma de fogo de circulação das ruas da cidade, graças a colaboração da comunidade, que ofereceu denúncias e ao apoio de outras viaturas da Unidade, bem como da equipe do Pelotão Asa Branca". Concluiu o PM.



Apresentado no Complexo de Delegacias do Sobradinho, Cafuringa, ficou mais uma vez à disposição da Justiça. Os demais suspeitos conseguiram escapar do cerco policial, depois de fugirem por um matagal.



                                           * Fato Concreto

Um comentário:

  1. Li aqui as outras pastagens relacionadas a esse elemento, e percebi qui em um espaço de 3 anos esse elemento foi preso tres vezes todas com arma na mão e tocando terror, e me vem a cabeça, a decepção de um militar que arrisca sua vida e a de seus companheiros parar prender um elemento desse e a justiça vai e solta. A polícia prende a justiça solta...ee assim sucessivamente. ai dos brasileiros se não fosse a polícia mau amada e mau falada.

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.