25 de maio de 2015

Mais uma rodada pelo Campeonato entre Forças de Segurança em Feira de Santana


Na tarde de ontem (24), mais duas partidas ocorridas no estádio Jóia da Princesa deram continuidade ao I Campeonato das Forças de Segurança, em Feira de Santana.

Time do CPRL/Rondesp

A primeira partida, que teve como homem do apito, o árbitro Eraldo José, começou de forma eletrizante, aonde o time da OAB partiu com tudo para cima da equipe da Rondesp/CPRL e marcou logo nos primeiros minutos, o primeiro gol da partida. O time ainda dominaria grande parte do primeiro tempo, inclusive perdendo boas oportunidades de ampliar o placar.

Equipe da OAB
Após o susto, a equipe do CPRL/Rondesp, cotada como favorita, passou a impor melhor ritmo de jogo e dominou todo o restante da partida. Ainda na primeira etapa, chegaria ao empate com um gol de penalty, assinalado pelo craque, sd Bastos. No segundo tempo veio a virada, com um gol marcado pelo sd Eduardo, considerado melhor jogador da partida e mais outro, assinalado pelo sd Ramos, que deu números finais ao jogo. 


65ª CIPM
Já com refletores acesos, iniciou-se o segundo jogo da rodada, quando houve o confronto entre as equipes da BCS X 65 CIPM.

E como se fosse uma regra para o dia, a história se repetiu. O time da BCS partiu com tudo e logo no comecinho da partida, inaugurou o marcador com o gol do sd Antonio.

Equipe da BCS

Também no primeiro tempo, o time da 65 CIPM, chegou ao empate com um gol marcado pelo atacante, sd Frank Ney, escorando bem de cabeça um cruzamento. Na etapa final, o craque do time da 65, sd Vinicius Machado e o sd Alex, fizeram a história se repetir, e de virada venceram a partida por três tentos a um.


A comissão organizadora do certame, que tem como chefe, o capitão PM Ermillio, devidamente auxiliado pelo cabo PM Elias; sd Ferreira (Ferreirinha) e pelo conceituado árbitro de futebol em Feira de Santana, carinhosamente conhecido como Gel, define como muito bom até aqui o desenrolar da competição e a forma como as equipes estão interagindo.

Para cada equipe, num total de 16, que estrearam foram arrecadados, 60 kg de alimentos não perecíveis, que deverão ser distribuídos para instituições filantrópicas do município.

As partidas seguem alternando jogos no estádio Jóia da Princesa, Vila Olímpica dos Amadores e na Fazenda do Menor, em dias que variam entre terça, sexta e sábado, com portões aberto ao público.


Este evento conta com apoio do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).


                                           * Fato Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.