1 de junho de 2015

Jovem assassinado a tiros. Polícia prende suspeitos em flagrante


Por volta das 16:40hs deste último domingo de maio (31), o jovem, Márcio Thiago Mascarenhas Pires, 18 anos, que residia no bairro Pedra do Descanso, foi assassinado a tiros, em Feira de Santana. 

Segundo a polícia, a vítima encontrava-se na rua Papa João XXIII, no bairro Jardim Acácia, quando foi surpreendido por desconhecidos que efetuaram vários disparos. Alvejado na barriga, nádegas e braço direito, Márcio ainda foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiu.  Policiais militares, lotados na 67ª CIPM realizaram diligências, após receberem informações sobre o homicídio e já nas proximidades de onde aconteceu o crime, localizaram e prenderam os suspeitos.


Após acompanhamento, a guarnição do PETO 67, encontrou dentro do veículo celta, cor prata, placa de identificação JPS 2164, o revólver calibre 38, que foi, segundo a polícia, utilizado para matar Márcio. Os suspeitos foram identificados como Augusto Willian de Sena Moreira, 30 anos, residente no bairro Brasília; Jessé Magalhães Santos, 32, morador do Eucaliptos e Luciano de Oliveira Santos, 41, também residente do Eucaliptos. 

Todos foram encaminhados para a delegacia de polícia, localizada no Complexo Policial Investigador Bandeira, aonde serão apuradas, a motivação para este crime e o autor dos disparos.


                                       * Fato Concreto



                                                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.