19 de junho de 2015

Major Átila assume o comando da Rondesp/Leste em Feira de Santana

Major Átila; comandante do Rondesp/Leste
O major PM Átila de Jesus do Carmo, assumiu nesta quinta-feira (18), o comando da Rondesp/Leste, tornando-se o primeiro comandante desta Unidade. A solenidade foi presidida pelo coronel PM Adelmário Evangelista Xavier, comandante da Região Leste. 


O evento aconteceu, às 10h na área cívica do 1º Batalhão Escola de Polícia Militar, situado na Avenida Transnordestina s/n em Feira de Santana. A solenidade de posse, contou com a presença do comandante do 35° Batalhão de Infantaria, coronel Paulo Sérgio Brito; o promotor Lourival Miranda Filho, coordenador do Ministério Público,  além de policiais de outras unidades militares.


Natrural da capital baiana, o major PM Átila de Jesus do Carmo, ingressou na PMBA, no ano de 1989.

Sua mais recente missão foi o Comando da 22ª Companhia Independente de Policia Militar, que tem sede em Simões Filho, onde desempenhou suas funções de Janeiro de 2013 a Junho de 2015.

O oficial é Bacharel em Economia pela Universidade Católica do Salvador e possui Especialização em Segurança Pública pela Polícia Militar da Bahia, onde realizou o Curso de Aperfeiçoamento de Oficiais no ano de 2007.



                                               * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.