13 de junho de 2015

Segue bem animado o I Campeonato Entre as Forças de Segurança, em Feira de Santana


Nesta última quinta e sexta-feira; 11 e 12 de junho, respectivamente, aconteceram mais quatro partidas de futebol, válidas pelo I Campeonato Entre as Forças de Segurança, em Feira de Santana. Os jogos foram realizados nas praças esportivas, da Fazenda do Menor e Vila Olípica dos Amadores.


66ª CIPM

A primeira partida do dia 11, teve início por volta de 08h10, na Fazenda do Menor. No primeiro jogo, ocorreu o confronto entre os times, da 66ª CIPM, que venceu a forte equipe do EB, por três tentos a zero, acabando assim, a invencibilidade de um dos grandes favoritos ao título. Com um gol marcado pelo soldado Felipe Costa e mais dois do soldado Rafael Costa, a 66ª CIPM chegou aos seis pontos e se igualou ao próprio EB e ao 16º BPM na ponta da tabela, no grupo B.

SEGUNDO JOGO DO DIA 11:


57ª CIPM                                 67ª CIPM     

Em condições de igualdade; três pontos, uma vitória e uma derrota, os times da 57ª e 67ª CIPM's, entraram para o segundo jogo do dia, também na Fazenda do Menor.

A equipe da 67ª CIPM, logrou êxito no final da partida, ao alcançar a vitória pelo placar de um tento a zero. O gol foi assinalado pelo soldado Willian. Agora, com seis pontos no Grupo A, os vencedores seguem com boas chances de classificação para a próxima fase.

PARTIDAS DO DIA 12:


20ª CIPM                               65ª CIPM(foto/arquivo)

A primeira partida da sexta-feira (12), começou as 08h, na praça esportiva, Vila Olímpica dos Amadores.


Com um time forte e bem montado, a 20ª CIPM; que tem o atacante, soldado João Paulo, craque do time, entrou para o jogo na condição de favorito, mas foi surpreendido pelo esquema tático da 65ª CIPM, que encaixou um bom jogo, neutralizando bem as jogadas do adversário. Com quatro gols; um do soldado Elinismar (Lica), outro do soldado Alex Cruz e mais dois do soldado Vinicius Machado, a 65ª registrou a goleada sobre a 20ª, que ainda descontou, com um gol do soldado Manoel Caio. Apesar de ter perdido a invencibilidade neste certame, a 20ª CIPM, que tem sede em Santo Amaro, continua na ponta da tabela do Grupo A e ainda é uma das mais cotadas para chegar até a grande final.


O SEGUNDO JOGO DO DIA 12:

16º BPM                                  Rondesp/CPRL  


O time do 16º BPM, com sede em Serrinha, esteve na cidade para enfrentar a equipe do Rondesp/CPRL, quando na oportunidade, saiu com a vitória apertada, mas que lhe rendeu mais três pontos, podendo chegar assim, aos seis no total e segue sonhando com a classificação, no Grupo B. Os gols do 16º BPM foram  marcados pelos soldados, Andrews e Atanagildo, um cada. O soldado Aldair descontou para o Rondesp/CPRL, mas não foi o suficiente para evitar a vitória do 16º BPM, por dois tentos a um. Ainda com chances de classificação, a equipe do Rondesp/CPRL terá de concentrar esforços, para vencer as duas últimas partidas que lhe restam nessa fase.




A comissão organizadora do campeonato, informa que novas partidas irão acontecer nas próximas, quinta e sexta (18 e 19), respectivamente, sempre nas mesmas praças esportivas e com portões aberto ao público.


O evento conta com o apoio do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL).




                                                  * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.