3 de julho de 2015

Coronel Adelmário fala sobre controle de violência no 1º semestre em Feira de Santana



Após a divulgação do balanço do 1º semestre, da estatísticas de crimes, registrados em Feira de Santana, a reportagem do blog Central de Policia, procurou o comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), coronel Adelmário Xavier, para falar sobre a análise do número de ocorrências nos bairros e distritos, principalmente na localidade da Queimadinha.

Em resposta, o comandante regional  declarou que o maior número de crimes no bairro Queimadinha foi provocado pela disputa do tráfico no mês de janeiro, com 07 assassinatos. Disse ainda que providências foram adotadas e os resultados foram comemorados com a redução dos assassinatos na cidade, em relação ao semestre passado.

“A Queimadinha é um oásis da criminalidade, bairro central de classe pobre e tem tudo para que ali seja enraizada a distribuição das drogas. São várias quadrilhas que brigam, querendo o domínio daquela área. ’’ disse.

Ele também citou outro bairro de Feira, que vem sofrendo com a violência. “O mesmo fato ocorreu no Aviário, no ano passado, fato proporcionado por uma quadrilha enraizada no município, vinda de Amélia Rodrigues. Hoje a situação daquele bairro, já foi controlada,’’ informou.

“Vamos trabalhar para que no próximo semestre, venhamos a combater os bairros que sobressaíram com os números de assassinatos, ’’ finalizou.

* Fato Concreto; com informações do Central de Polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.