9 de julho de 2015

Secretaria do Meio Ambiente fecha parceria com a PM e doa decibelímetros



Oito aparelhos de medição sonora – decibelímetros, foram entregues ao Comando da Polícia Militar de Feira de Santana na manhã desta quinta-feira (9). A doação foi feita pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, para reforçar o combate à poluição sonora no município.

A parceria entre o Governo Municipal e a Polícia Militar vai permitir que policiais realizem ações de combate ao abuso de som durante suas operações diárias. Dois aparelhos foram disponibilizados para cada Companhia da PM na cidade.



“A polícia está nas ruas fazendo as rondas e poderá resolver demandas de queixas de poluição sonora. É um trabalho em conjunto que vai somar para o bem-estar da população feirense”, avalia o secretário municipal de Meio Ambiente, Roberto Tourinho.

Segundo o coronel Adelmário Xavier, comandante do Policiamento Regional Leste (CPRL), essa parceria vai dar liberdade para a atuação diária da PM. “A PM, sozinha, não consegue fazer tudo. Precisa da colaboração de todos e o Governo Municipal está sendo um grande parceiro”, destaca.

Para os policiais começarem a utilizar o equipamento, os agentes e técnicos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente darão o suporte. Treinamentos serão oferecidos, além do acompanhamento técnico.

* Fato Concreto; com informações do Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.