14 de setembro de 2015

67ª CIPM promove a I Caminhada e Corrida Solidária em Feira de Santana


A 67ª Companhia Independente de Polícia Militar, promove no dia 04 de outubro, a I Corrida Caminhada, em Feira de Santana.



O evento visa alcançar três dimensões: a integração dos policiais, através do incentivo à prática esportiva; a interação com a comunidade, haja vista que as instruções são abertas ao público e por fim e mais importante, a solidariedade, uma vez que todos os brinquedos arrecadados com as inscrições, serão doados às crianças, no Dia das Crianças.



O tenente Edivando, chefe da comissão organizadora do evento, explica que já estão abertas as inscrições. Os interessados poderão fazê-la, na sede da 67ª CIPM, situada na Avenida João Durval Carneiro, 669, Brasília e adquirir informações mais detalhadas através do número de telefone (75) 9199-4696. A taxa de inscrição é de um brinquedo.

O oficial explica que dentro da grade de programação, deverá acontecer; café da manhã, sorteio de brindes, demonstração de zumba, além de serviços de saúde.


O major Ribeiro, comandante da 67ª Companhia da PM, convida a todos da sociedade feirense, a participarem deste evento, que visa saúde, entretenimento e solidariedade.




                                     * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.