23 de setembro de 2015

BCS Rua Nova realiza final do Concurso 'Garota da Base'


As 10 Candidatas que irão disputar o título ‘Garota da Base’, estarão mostrando toda a sua beleza, desenvoltura e charme, nesta quarta-feira (23) durante a final do concurso, que acontece no Auditório Do Clube de Diretores Lojistas, às 16hs, em Feira de Santana.
A escolhida, será homenageada além do título, com bolsas de estudos, na área de Inglês e profissionalizante, ensaio fotográfico, e outros brindes.
Segundo o capitão PM Victor Espírito Santo, comandante da Base Comunitária da Rua Nova, o evento tem por finalidade, elevar a autoestima das jovens, da comunidade da Rua Nova. Com isso a BCS criou o Título, para  atrair o público feminino dentro da perspectiva de Policiamento Comunitário e integração social.
As finalistas passaram por uma seletiva no dia 10 de setembro onde concorreu a seleção entre 23 candidatas.   Os jurados são pessoas ligadas ao meio artístico, diretores de escolas da comunidade, representantes do SESC e modelos profissionais. Na final que acontece na tarde de hoje, a comissão julgadora irá contar com a presença da capitã PM Erva comandante de uma das Bases Comunitárias de Salvador capital baiana.
As demais candidatas finalistas, também serão agraciadas com brindes, entre eles, maquiagem, calçados, moda praia e outros.

* Informações; Ascom/CPRL. Foto: divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.