23 de setembro de 2015

Polícia prende suspeito de envolvimento no assalto a uma distribuidora em Feira de Santana


A Polícia Civil prendeu na manhã de terça-feira (22), o integrante de uma quadrilha acusada de ter roubado uma distribuidora do ramo de alimentos em Feira de Santana. O crime aconteceu em 4 de setembro, no Centro Industrial do Subaé (CIS) e resultou no roubo de R$ 45 mil. O suspeito, acompanhado de outros dois indivíduos, foram apresentados na sede da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).

Foi preso por porte ilegal de arma de fogo e tráfico, Marcelo da Silva Sales, 27, (conhecido como “Marcelinho”). A prisão aconteceu no bairro Feira VII. Segundo informações da Polícia, com Marcelo foi encontrado uma arma de uso restrito, pistola ponto 45; um revolver calibre 38, além de 1,5 kg de maconha e munições.





“Já vínhamos investigando esse roubo, e recebemos informações de que um dos elementos estaria escondido. No local encontramos o mesmo, conhecido como ‘Marcelinho’ de posse de dois armamentos, munição, certa quantidade de drogas, além de balança de precisão”, disse o delegado titular, André Ribeiro.







A investigação não descarta a possibilidade da participação de um ex-funcionário da empresa, no crime. “Provavelmente pode ter dado toda informação a cerca do que possui a empresa para que eles possam ter praticado esse crime”, comentou o delegado. Dois suspeitos de participarem da quadrilha estão foragidos.



* Fato Concreto; com informações do blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.