5 de outubro de 2015

I Corrida e Caminhada da 67ª CIPM foi um sucesso


Centenas de pessoas, entre militares e civis, participaram na manhã de domingo (04) da I Caminhada e Corrida Solidária da 67ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar). 

A largada foi dada da frente da sede da Companhia, na Avenida João Durval, até as proximidades do bairro Tomba e retornaram pela mesma avenida em direção a avenida Presidente Dutra, finalizando assim, novamente na sede da própria Cia 67.


Enquanto a maioria dos participantes corriam, a outra parte optou pela caminhada. Eles foram recebidos na chegada, com um café da manhã. O evento teve o apoio de empresas da cidade e do 2º Grupamento de Bombeiros Militares (GBM).


O Comandante da 67ª CIPM, Major Ribeiro, informou que a I Caminhada e Corrida Solidária, atendeu todas as expectativas, devido à participação do público, tanto policiais, como dos cidadãos de modo geral. “Quero aproveitar para agradecer aos nossos patrocinadores, à imprensa e ao comando do Corpo de Bombeiros”, afirmou.

Major PM Ribeiro fala ao público

O major Ribeiro, salientou que o objetivo do evento foi incentivar o esporte e a solidariedade, já que as pessoas que participaram colaboraram, doando um brinquedo no ato das inscrições. "Esses brinquedos serão distribuídos para instituições de Feira de Santana, no dia dedicado às crianças". Disse o oficial.

Pódio feminino da competição


Pódio masculino

* Fato Concreto; com apoio das informações do Acorda Cidade. Fotos: Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.