14 de outubro de 2015

Mega operação apreende celulares e facas no Conjunto Penal de Feira de Santana


Pouco mais de 40 aparelhos celulares, facas artesanais, cápsulas de medicamentos e drogas, foram apreendidos, em celas do Conjunto Penal de Feira de Santana durante uma revista.

A operação começou por volta das 5h30 da manhã, desta quarta-feira (14) e encerrou por volta das 15h, e contou com o apoio de policiais militares, lotados na Companhia Independente de Policiamento Especializado/Litoral Norte (Cipe/LN) , do Cipe Pólo Industrial e da Companhia Independente de Guardas do Conjunto Penal. De acordo com o diretor do conjunto penal, Clériston Leite, houve um aumento no número de material apreendido em relação a última revista realizada no dia 20 de agosto. “Foi uma operação de rotina, a diferença é que foi feita em todo o conjunto penal. Houve um aumento porque começamos cedo e o tempo ajudou. Além disso, tivemos uma maior participação do efetivo de agentes penitenciários e aproveito para agradecer a todos. Não tivemos problemas durante a ação, que foi realizada com êxito. ”A operação surpresa e feita de maneira sigilosa ocorreu no dia que antecede a visita de familiares. A última revista ocorreu em um dia de visita, o que gerou tumulto, por parte dos familiares que não foram informados sobre o que estava ocorrendo dentro do presídio, enquanto eles aguardavam  para entrar. A visita havia sido suspensa.

Participaram desta operação, mais de 60 agentes penitenciários e mais de 100 policiais militares, além de delegados da Polícia Civil que realizaram os autos de prisão em flagrante por porte de material ilegal nas celas.

Informações do site Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.