18 de abril de 2016

Mulher é presa com drogas no 'Beco da Caçola'


Após receber denúncias sobre a existência de tráfico de drogas na 2ª Travessa Santa Quitéria, também conhecida como "Beco da Caçola", no bairro do Tomba, policiais militares do Grupamento de Intervenções Rápidas e Ostensivas (GIRO) da 67ª Companhia Independente, estiveram no local, na noite do último sábado (16) e flagraram uma mulher com a posse de entorpecentes.

Segundo informações da polícia, Fernanda Almeida Santos, 24 anos, estava com a posse de quatros volumes de maconha, escondidos dentro de uma mochila.

A suspeita foi encaminhada para a delegacia de polícia, no Complexo do Sobradinho.

Outra apreensão na área da 67 CIPM

Após receber denúncia de tráfico de drogas na rua Papa João XXIII, a guarnição GIRO 67, foi até uma vila de quartos, e encontrou quatro homens em atitude suspeita. 

Ao perceber a presença policial, os homens conseguiram fugir, deixando para trás, 30 buchas de maconha, um celular e uma faca tipo peixeira. O material apreendido foi encaminhado para a delegacia.


O comando da 67ª CIPM, que tem chefia do major PM Ribeiro, deixa à disposição da sociedade, o disque denúncia, através do número (75) 99115-8002, que também funciona com o aplicativo What Sapp. O comando garante o sigilo das informações.





                                                   * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.