5 de setembro de 2016

Polícia prende homem acusado de praticar vários estupros em Feira de Santana


Um homem acusado de praticar vários estupros, foi preso em Feira de Santana por policiais militares e civis. De acordo com informações da polícia, Naelson de Jesus Ribeiro, 20 anos, é apontado por várias mulheres como o homem que as estuprou nos bairros da Mangabeira, Conceição II e adjacências.
“De julho para o final de agosto estavam ocorrendo muitos estupros com a mesma modalidade. Durante a madrugada um indivíduo adentrava a casa das vítimas e praticava o ato sexual com violência. As informações foram chegando e as vítimas começaram a fazer o reconhecimento”, relatou a delegada Maria Clécia.
Segundo a delegada, Naelson estava escondido na casa de um parente, na Mantiba, zona rural do bairro Mangabeira. Ela informou que as investigações caminham, mas a priori foi pedida a prisão preventiva e foi cumprido o mandado de prisão com a finalidade de tranquilizar as mulheres e seus familiares.

“Ele foi interrogado e irá cumprir a medida cautelar da prisão preventiva no Presídio Regional de Feira de Santana e acredito que com essa prisão outras mulheres irão denunciar. Esperamos que ele seja condenado já que há indícios suficientes da autoria”, afirmou.

* Fato Concreto; com informações do site Acorda Cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.