16 de outubro de 2016

Saiba tudo sobre o II Campeonato Entre as Forças de Segurança e Convidados



Quatro jogos, sendo dois na sexta-feira (14) e dois no sábado (15), movimentaram o II Campeonato Entre as Forças de Segurança e Convidados, em Feira de Santana.



Sexta-feira, os jogos aconteceram no Campo da Estação Nova. Na primeira partida, a equipe do 16º BPM saiu vencedora frente a equipe da 57ª CIPM. 4 a 0.


66ª CIPM
No segundo jogo, estiveram em campo as equipes da 66ª CIPM e da Companhia de Guarda. a 66ª Companhia marcou cinco vezes e saiu vencedora. A Cia de Guarda descontou em três oportunidades.


   Sábado de Futebol



Na manhã de sábado, foi a vez do jogo entre a Rondesp-Leste  X  Conjunto Penal. Rondesp marcou cinco vezes, enquanto o Conjunto Penal apenas uma. Com a goleada, o time da Rondesp segue com 100% de aproveitamento e se credencia como um dos grandes favoritos ao título.


O lance no detalhe
Na segunda partida do dia a equipe da OAB encontrou dificuldades diante do Batalhão de Polícia Rodoviária Estadual, mas conseguiu o objetivo, vencendo por dois tentos a um. Com cinco pontos, o time da Ordem dos Advogados do Brasil segue com chances matemáticas de classificação. Já para o BPRV, após mais esta derrota as coisas se complicaram.


Os jogos do sábado aconteceram no Campo do Jaime, situado no bairro Sítio Matias. 




Tabela de pontuação atual


A comissão organizadora do II Campeonato Entre as Forças de Segurança e Convidados está composta pelos seguintes membros:

Capitão PM Ermillio;
Sargento PM Elias;
Soldado PM Ferreira (Ferreirinha);
Gerson Silva (Gel), diretor da comissão de arbitragem.


Atualizada em 16/10/2016





                                                 * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.