4 de janeiro de 2017

Moto Bairro 66 prende suspeitos de roubo com o porte ilegal de arma de fogo


A Polícia Militar de Feira de Santana, representada pela equipe do Moto Bairro 66, prendeu no final da tarde de ontem (03), dois jovens suspeitos da prática de roubo.



Os policiais lotados na 66ª Companhia Independente; comandada pelo major PM Mello Neto, efetuava rondas ostensivas quando foram abordados por transeuntes que alegaram terem sido vítimas de roubo, por homens que estavam a bordo de uma motocicleta. Durante as buscas, o veículo suspeito foi avistado e durante a abordagem, que aconteceu na avenida João Durval Carneiro, nas proximidades de um shopping, a guarnição flagrou com: Pedro Ferreira de Carvalho Neto, 27 anos e Farlon, o porte ilegal de um revólver calibre 22. Diversos aparelhos celulares estava com a dupla.


Segundo informações dos policiais, enquanto efetuavam a apresentação desta ocorrência na delegacia de polícia, algumas pessoas se apresentaram na condição de vítima e reconheceram os apresentados como autores do delito.


Esta foi a segunda arma de fogo apreendida por equipes de policiais militares da 66ª CIPM, este ano. Em 2016 foram 147 armas apreendidas na Companhia.



                                                 * Fato Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.