6 de janeiro de 2017

PM prende homem acusado de incendiar residência e matar cinco pessoas da própria família em Feira de Santana


A Polícia prendeu no começo da manhã desta sexta-feira (06), o homem acusado de ter matado cinco pessoas da própria família, ateando fogo na residência, em Feira de Santana. 



Uma guarnição da 64ª Companhia Independente da Polícia Militar, deu voz de prisão a Gilson de Jesus Moura, 49 anos, quando ele estava parado em um ponto de transporte alternativo, no Largo do Marajó. A polícia recebeu denúncias através do CICOM/190. Os policiais acreditam que o suspeito pretendia fugir da cidade.



Acusado de atear fogo em sua residência, localizada no Residencial Alto do Rosário e trancar todos dentro, Gilson fugiu logo em seguida em um veículo gol, cor vermelha, placa HZT 7136. Morreram cinco pessoas da mesma família, inclusive seus três filhos, menores de idade. Esta barbárie aconteceu na madrugada da última quarta-feira (04) e chocou toda a sociedade feirense. (Leia aqui).



A Justiça havia decretado a Prisão Preventiva de Gilson e desde então ele estava sendo procurado pela Polícia.


Já na madrugada de hoje (6), uma equipe da 66ª CIPM localizou o gol de Gilson, na rua Lagoa da Canoa, Santo Antonio dos Prazeres. Pouco tempo depois ele foi preso e agora está à disposição da Justiça.




                                                       * Fato Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.