20 de fevereiro de 2017

Policiais da 65ª CIPM apreendem arma de fogo no Homero Figueiredo e drogas na Baraúnas


Nesta segunda-feira (20), uma arma de fogo foi apreendida em Feira de Santana. Uma guarnição da 65ª Companhia Independente de Polícia Militar, que está comandada pelo major PM Cavalcanti, apreendeu um revólver calibre 32 e 12 munições de igual calibre, no Conjunto Homero Figueiredo, Bairro Gabriela. O material bélico foi encontrado sob posse de uma jovem de prenome Andressa, 22 anos. Ela alegou que a arma pertencia ao namorado, que não foi encontrado no local, na chegada da equipe policial. A jovem foi encaminhada para a delegacia, no Complexo do Sobradinho, aonde prestou esclarecimentos.



Também hoje, no bairro Baraúnas, policiais militares da 65ª CIPM realizaram a apreensão de drogas. Três pessoas foram presas: Caique Costa Santos, 18 anos; Ítalo Thiago de Jesus dos Santos, 19 e Rosecleia Adorno dos Santos, idade não revelada.

Os policiais apreenderam: 106 pedrinhas de crack; uma pedra maior do mesmo tipo de droga, balança de precisão, além de material que serve para embalagem do produto ilícito. Todos os envolvidos foram conduzidos para a Delegacia de Tóxico e Entorpecentes (DTE).





                                                          * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.