17 de fevereiro de 2017

Suspeitos de roubo de veículos morrem em confronto com a PC em Feira de santana


Dois homens, suspeitos de roubos de veículos morreram envolvidos numa troca de tiros com agentes da Polícia Civil, lotados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Feira de Santana, na tarde de quinta-feira(16). O fato aconteceu na BR-116, próximo ao posto Trevo, nas imediações da entrada do município de Santanópolis.

Orotide Bonifácio de Brito Neto, o “Neguinho”, e “Fabrício Souza Oliveira Bento”, o “Fau”, ainda foram socorridos para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram. Segundo informações da polícia, os suspeitos foram vistos na cidade de Santa Bárbara e reconhecidos como acusados de grande parte dos roubos de caminhonetes e carros de luxo em Feira de Santana e região.


A polícia foi informada e se deslocou para Santa Bárbara com o objetivo de prendê-los, mas eles resistiram à prisão e atiraram contra as equipes da DRFR. 

Ainda segundo a polícia, ambos tinham passagens na delegacia e estavam sendo investigados. Com eles foram encontrados drogas, máscaras, dinheiro, inclusive dólares, celulares e munições.




                                               * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.