23 de agosto de 2017

PM captura suspeito de roubo a equipe da SAMU


Policiais militares lotados na 20ª Companhia Independente prenderam na cidade de Conceição do Jacuípe, Alef Barbosa da Silva, suspeito de envolvimento no assalto a equipe da SAMU e uma família que estava sendo atendida, fato ocorrido no último dia 22, no bairro Brasília, em Feira de Santana(Saiba mais)



A captura aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (23), quando a guarnição a bordo da Subaé 28, realizava rondas ostensivas pelo bairro do Baldez. Ao avistar um homem em um veículo com as mesmas características do carro roubado, a equipe realizou uma abordagem e constatou que se tratava do veículo Crossfox roubado em Feira de Santana.



Com o suspeito, os policiais também encontraram o rádio da equipe do Samu, relógio e celulares das vítimas. Ele foi autuado em flagrante na Delegacia de Conceição do Jacuípe e deverá ser encaminhado para o Conjunto Penal de Feira de Santana. A polícia segue com as investigações para tentar capturar os demais envolvidos no roubo.






                                                  * Fato Concreto

Um comentário:

  1. Parabéns aos guerreiros envolvidos nessa prisão,espero que o pessoal do SAMU como se tratar de Policiais o atendimento seja outro!!

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.