2 de agosto de 2017

Suspeito de roubo de celulares morre em confronto com o PETO 66. Comparsa preso em flagrante


Um homem identificado como, Joanderson Amorim Queiroz, 26 anos, morreu após uma troca de tiros com uma guarnição do PETO 66, no bairro Conceição, em Feira de Santana,fato ocorrido no começo da manhã, por volta de 5h,desta quarta-feira (2). O suspeito é acusado de prática roubo a transeuntes e estava em companhia de outro homem, identificado como, Ricardo Costa da Silva Carvalho, 20 anos, morador do bairro Jardim Cruzeiro.


Segundo informações, a dupla estava em uma moto cb 300cc, cor vermelha, fazendo um ‘arrastão’ que começou na madrugada. O alvo eram as pessoas que saem cedo para ir para os seus trabalhos. Diversos aparelhos celulares foram subtraídos. Momentos depois de terem feito mais uma vítima, a dupla foi surpreendida pela chegada da equipe policial do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 66ª Companhia Independente (CIPM).

Ao avistarem a presença da viatura policial, os suspeitos atiraram contra os policiais e no revide, Joanderson foi atingido, e mesmo tendo sido socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), não resistiu. Ricardo foi encaminhado para a Central de Flagrantes, no Complexo Policial do Sobradinho.


"Ainda estávamos na delegacia, efetuando a apresentação, quando chegaram 5 vítimas, que de imediato, reconheceram Ricardo como sendo um dos envolvidos nos delitos". Informou um policial do PETO 66.






                                                            * Fato Concreto






                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.