11 de outubro de 2017

66ª CIPM comemora sucesso da Campanha do Dia das Crianças



Na tarde de terça-feira (10), o Comandante da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, major Paulo José, juntamente com parte da sua tropa, e com apoio a Secretaria Municipal de Transportes (SMT)  e o Corpo de Bombeiros, foram recepcionados pela criançada e pela comunidade.  As equipes se dirigiram a alguns bairros de responsabilidade da 66 CIPM com o intuito de presentear pessoalmente centenas de crianças das comunidades.

A Campanha do Dia das Crianças mobilizou todo o efetivo da unidade, que foi incentivada pelo próprio Comandante e disseminada diariamente nas redes sociais da Cia e em grupos de aplicativos. Por sua vez, a tropa sensível e atenta, respondeu com doações depositadas em conta bancária e presentes entregues na sede, situada na avenida Centenário, 366, SIM.

A Sub Ten Maria José, Coordenadora do PROERD, juntamente com o Sd Anderson, como de costume, vestiram a camisa de mais uma missão, agregando dezenas de colaboradores à campanha através de visitas pessoais e contatos. 



Com as doações embaladas e organizadas por localidade no interior das viaturas, as guarnições da 66 CIPM estiveram na Creche Tio Jonas, dividida em três anexos que atende em média 500 crianças no bairro Conceição, e na comunidade Agrovila, onde mais de 300 crianças foram agraciadas com os presentes. 

O Comandante da 66 CIPM definiu o momento como marcante e discorreu com comoção as palavras das crianças nas centenas de cartas que lhe foram entregues. "Essa aproximação da PM com a comunidade é muito gratificante", concluiu.



A sensação de dever cumprido e satisfação invadiu a tropa de maneira notória. Em todos os lugares, o clima de entusiasmo, abraços, sorrisos, pedidos de "selfies" com os PM's e os olhares de gratidão das crianças foi contagiante e indescritível. Afinal, fazer uma criança sorrir, não tem preço.


Ascom/66ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.