17 de outubro de 2017

Fugiu da polícia e abandonou moto roubada e drogas



A guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional da 65ª Companhia Independente (CIPM), recuperou na data de hoje (17), um veículo que estava com restrições de roubo, além de apreender certa quantidade de entorpecentes, em Feira de Santana.


Segundo informações, durante rondas ostensivas do PETO 65, pelo Conjunto Habitacional José Ronaldo, bairro George Américo, a equipe avistou uma motocicleta 150cc que trafegava com uma pessoa a bordo. Ao perceber a presença dos PM's, o condutor tentou fugir. Logo depois, invadiu uma residência e conseguiu escapar pelos fundos. 


Ao checar dados da moto, cuja numeração é: 3350 - os policiais descobriram que o veículo havia sido roubado na noite anterior. Dentro de uma sacolinha, havia 75 buchas de maconha e 30 pedrinhas de crack, que segundo a polícia, o fugitivo deixou cair.


O material ilícito foi recolhido e encaminhado para Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), no Complexo Policial do Jomafa. A moto teve o mesmo destino, sendo apresentada na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).



                                   
                                          * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.