Com o objetivo de flagrar produtos ilícitos e garantir o clima de tranquilidade no Conjunto Penal de Feira de Santana, uma operação de revista foi realizada na manhã da última sexta-feira (6), nas celas daquela unidade prisional.
O trabalho feito pelos agentes penitenciários contou com o apoio das polícias Civil e Militar, através de companhias e grupos como Comando de Operações Especiais (COE), Cipe Litoral Norte, Batalhão de Choque, Rondesp Leste e Grupo Especial de Operações Penitenciárias (Geop). Cães farejadores também foram utilizados para localizar entorpecentes.
Segundo a assessoria do presídio, a revista resultou na apreensão de armas artesanais, celulares, carregadores e algumas porções de drogas.
Na quinta-feira (5), quando ocorrem as visitas aos internos do presídio, duas mulheres tentaram entrar com celulares na vagina, mas foram descobertas durante a revista de rotina. Elas foram encaminhadas para a central de flagrantes no Complexo Policial do Sobradinho, onde após ser lavrado termo circunstanciado, foram liberadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.