20 de novembro de 2017

PETO Sertão recupera 4 motos roubadas em Feira de Santana


Policiais militares lotados na 66ª Companhia Independente, que tem o comando do major Paulo José, recuperaram na manhã de hoje (20), 4 veículos de duas rodas, que estavam com restrições de roubo, em Feira de Santana.


O trabalho foi desenvolvido por uma equipe do PETO Sertão. No bairro Papagaio, a equipe encontrou uma motocicleta de 300cc, cor vermelha, que estava com uma placa clonada (identificação falsa). Ao buscar os verdadeiros dados, os policiais detectaram que o veículo estava com restrição de roubo. No mesmo bairro, duas motonetas 50cc, com restrições também foram recuperadas.


Já no Parque Brasil, a equipe do Pelotão Tático da 66 CIPM, logrou êxito na recuperação de uma moto biz, cor preta, final da placa 9667. Este veículo havia sido tomado de assalto no começo da manhã.

Dois suspeitos de receptação foram encaminhados para a delegacia de polícia, para prestar esclarecimentos. São eles: Alvenilson Figueiredo Neres, 39 anos e Izael Coelho de Araújo, 18.


Todos os veículos foram encaminhados para o pátio da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), situado no Complexo do Sobradinho.






                                                * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.