31 de março de 2018

Família de PMs de Feira de Santana volta com medalhas da Tailândia


Já bastante conhecida no Estado da Bahia, a família feirense formada por um casal de policiais militares lotados na 67ª Companhia Independente da Polícia Militar CIPM) e o filho, estudante do Colégio da Policia Militar (CPM) Diva Portela acabaram de voltar da Tailândia onde estiveram disputando o Campeonato Mundial de Muai Thay WMF.


O Soldado PM Bruno Oliveira lutou na categoria sênior/86kg, contra um adversário do Quirguistão e mesmo vencendo os dois primeiros rounds acabou saindo derrotado na decisão da arbitragem. Já a Soldado PM Fabrícia Ramos foi a campeã na categoria sênior feminina/67kg. O jovem Bruno Filho também foi campeão na categoria cadete/43kg.


O Campeonato que foi realizado entre os dias 11 e 19 de março e contou com a presença de lutadores representando mais de 30 países. Os atletas de Feira de Santana foram os únicos representantes da Bahia na Seleção Brasileira de Muay Thai WMF 2018.


Apesar de ter não ter conquistado a medalha, Bruno Oliveira destacou que a sensação é de vitória pela experiência de ter lutado contra atletas de outros países e por ter a oportunidade de poder treinar com grandes nomes da modalidade, aprendendo novas técnicas e aperfeiçoando as já existentes.





*Informações da Ascom/67ª CIPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.