12 de março de 2018

Polícia Civil prende suspeito de envolvimento na morte de garota na Praça da Matriz


Um homem suspeito de participação no assassinato de uma jovem identificada apenas como Tamires, na noite de sábado (10), foi preso por policiais civis em Feira de Santana. A vítima estava em frente a um hotel na praça da Matriz, quando foi atingida por vários tiros.

Segundo a polícia, equipes que trabalhavam na Operação Visão Noturna foram comunicadas do crime e passaram a fazer diligências em vários locais da cidade. Por volta de 1h30 da madrugada de domingo (11), uma das equipes identificou um suspeito com as mesmas características de um dos envolvidos na morte da garota.

Detido na avenida de Canal, o suspeito informou inicialmente que era menor de idade, mas acabou sendo constatado que se tratava de Douglas Antonio Silva Souza, maior de idade. Ele foi autuado em flagrante e encaminhado para o Complexo de Delegacias do Sobradinho.

De acordo com a polícia, as investigações prosseguem para identificar e localizar os demais envolvidos no assassinato.

O crime

Por volta das 23h10 de sábado (10), uma jovem identificada apenas como Tamires foi atingida por vários tiros em frente a um hotel localizado na Praça da Matriz, em Feira. A vítima foi levada para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas faleceu na emergência da unidade hospitalar.
Segundo informações, a vítima trabalhava como garota de programa. A polícia está investigando o motivo e autoria do crime.


* Informações do site Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.