27 de abril de 2018

Agente da Transalvador é agredido com tinta por mulher que foi multada


Um agente da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador) foi agredido por uma mulher na manhã desta sexta-feira (27), no bairro de Nazaré, em Salvador.
Segundo testemunhas, o caso ocorreu na Praça Almeida Couto, quando o agente de trânsito foi reconhecido pela mulher por ter-lhe aplicado uma multa. Contrariada, a mulher jogou tinta no preposto.

O caso foi registrado na delegacia dos Barris. O agente fez exame de corpo de delito no Departamento de Polícia Técnica (DPT). A assessoria da Transalvador informou que "repudia agressão sofrida pelo agente de trânsito, que no exercício da sua função profissional, teve tinta lançada contra seu corpo".
Ainda de acordo com o órgão, testemunhas informam que a agressão o ato foi cometido por uma mulher "inconformada com a fiscalização" realizada no bairro de Nazaré. A Transalvador pede à população colaboração e respeito aos profissionais que atuam no trânsito da cidade, lembrando que a efetiva fiscalização, além de melhorar o fluxo, reduzindo congestionamentos e demais problemas de mobilidade, salva vidas. Nos últimos cinco anos, mortes e acidentes de trânsito sofreram significativa redução.

Informações do Bocão News. Imagem: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.