25 de abril de 2018

Comandante da 66ª CIPM recebe medalha na Vila Policial Militar do Bonfim


Na tarde da última terça-feira  (24), na Vila Policial Militar do Bonfim - Dendenzeiros, o major PM Paulo José  - comandante da 66ª Companhia Independente (CIPM) - foi homenageado com  a MEDALHA DO MÉRITO MARECHAL ARGOLO - VISCONDE DE ITAPARICA.  A honraria é destinada a premiar aqueles que se distinguiram no cumprimento do dever policial-militar, na manutenção da ordem pública do Estado da Bahia e na segurança interna.

A solenidade acontece todos os anos, sendo promovida pela Polícia Militar, com a finalidade  de render  homenagens à representantes da sociedade civil e integrantes da PMBA. Vale salientar ainda que o evento é um culto ao patrono das polícias militares do Brasil -Joaquim José da Silva Xavier, o Tiradentes, por seu conhecido legado à frente da Inconfidência Mineira.

O Major Paulo José, acrescenta ainda que ficou muito feliz quando soube da indicação de seu nome no Diário Oficial, para receber a medalha: “O reconhecimento de um trabalho é sempre motivo de muita alegria, ainda mais quando é  feito dessa forma, pela instituição, da qual tenho muito orgulho de fazer parte", finalizou o major.


* Ascom/66ª CIPM





                                                     * Fato Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.