19 de abril de 2018

PM apreende drogas, arma e explosivos em Feira de Santana. Diligência começou após abordagem na Micareta


Grande quantidade de drogas, além de uma arma de fogo e explosivos, foram apreendidos, na noite passada (18), em Feira de Santana.


A diligência dos policiais militares lotados na 65ª Companhia Independente (CIPM), que tem o comando do major Cavalcantti, começou nas barreiras que dão acesso ao circuito da Micareta. 


Segundo informações da polícia, um adolescente tentou entrar com drogas ilícitas no evento, mas foi interceptado por uma patrulha da PM que tomava conta de um dos muitos portais de abordagem, espalhados pelo entorno da festa momesca. Em ato contínuo, a equipe do PETO 65 deslocou até um residência, indicada pelo infrator, localizada no bairro Rua Nova e lá encontrou: 6 kg de maconha, divididas em tabletes; 17 trouxas do mesmo tipo de erva; 3 pedras grande de crack; um revólver calibre 38 e munições; 3 tipos de artefatos explosivos, além de balança de precisão. 



Todo material foi recolhido e encaminhado para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE). O adolescente infrator foi apresentado na Delegacia especializada (DAI).






                                                             
                         * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.