14 de maio de 2018

66ª CIPM promove evento em homenagem ao Dias das Mães e aniversariantes do mês


Na última de sexta-feira (11), em comemoração ao Dia das Mães - que aconteceu neste domingo (13), como também aos aniversariantes do mês, o Comandante da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar, major PM Paulo José, juntamente com sua equipe, presenteou as mamães da sua unidade com uma confraternização, marcada por um delicioso café da manhã, recheado com muitas surpresas e emoções.

O Comandante da 66ª CIPM, iniciou a solenidade agradecendo a presença e parabenizando o coronel PM Luziel Andrade - Comandante do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL), que também completou aniversário neste mês. O Tenente-Coronel Vanderval - subcomandante do CPRL, juntamente com o Tenente Coronel Carvalho, também estiveram presentes.

O Major aproveitou o ensejo e deu boas vindas a todas às mães policiais presentes e logo em seguida foi realizada uma oração, pedindo bênçãos e proteção divina para todos os presentes, em especial às mamães.


O ponto alto do evento foi a exibição de um vídeo em homenagem ao Dia das Mães, contendo fotos e mensagens de carinho, não somente para as mamães policiais, como também para as genitoras dos policiais da Unidade e de outras. O momento deixou todos os presentes emocionados. O soldado Ivo animou o grupo ao som de voz e violão.

Para assistir o vídeo que foi elaborado pela soldada Ramayane, em homenagem a todas as mães policiais, basta apenas CLICAR AQUI.






                                              * Fato Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.