28 de maio de 2018

CIPE-Nordeste apoiou a área do 5º Batalhão durante o final de semana


Ações de combate a criminalidade, foram desenvolvidas pelas equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE), na região Nordeste do Estado, durante o final de semana que passou. A CIPE-Nordeste tem o comando do major Wellington.

TUCANO

no final da tarde, do último dia 25 (sexta-feira), uma Guarnição da CIPE-Nordeste em rondas e abordagens na cidade de Tucano, com vista a prevenção de homicídios e a repressão ao tráfico de drogas no município, avistou dois indivíduos em uma motocicleta, que ao perceberem a aproximação da viatura, tentaram evadir do local, mas após acompanhamento foram interceptados pela guarnição.


A equipe policial flagrou em posse dos abordados: 1 tablete de substância análoga à "maconha"; sacos plásticos contendo substância semelhante a "cocaína"; pinos para acondicionamento de cocaína;  além de embalagens de alumínio. Duas balanças de precisão também foram apreendidas. Todo material foi recolhido e encaminhado para a delegacia de polícia de Euclides da Cunha.

CONCEIÇÃO DO COITÉ

Na madrugada de sábado (26), uma Guarnição da CIPE NORDESTE em rondas e abordagens no Centro de Conceição do Coité, com vistas a prevenção de homicídios e repressão ao tráfico de drogas no município, avistou um indivíduo em atitude suspeita, posteriormente identificado pelo prenome de Ítalo. Ao realizar a revista pessoal, os policiais flagraram com ela, a posse de 7 pinos de uma substância análoga a "cocaína". Ato contínuo, foi dada voz de prisão e condução do infrator para delegacia de polícia de Riachão do Jacuípe, aonde foram adotadas as medidas cabíveis.


EUCLIDES DA CUNHA

Por volta das 18h30, do último sábado (26), uma Guarnição da CIPE-Nordeste em rondas ostensivas pelo bairro Casinhas, na cidade de Euclides da Cunha, com vista à prevenção de homicídios e repressão ao tráfico de drogas, no município, procedeu abordagem em um homem identificado como, Antonio José Muniz de Jesus. Com ele, a polícia flagrou o porte ilegal de um revólver calibre 22, que estava municiado com 5 cartuchos. A ocorrência ficou registrada na delegacia de polícia de Euclides da Cunha. 


As ações desenvolvidas pelas unidades de Policiamento Especializado, foram em apoio ao 5º Batalhão, que tem sede em Euclides da Cunha.





                                                          * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.