16 de maio de 2018

Suspeito de envolvimento a roubo de ônibus morre em confronto com a Rondesp-Leste no Papagaio


Um homem morreu no final da tarde desta quarta-feira (16), depois de ter-se envolvido em uma troca de tiros contra guarnições da Polícia militar, em Feira de Santana.


Segundo informações, equipes da Rondesp-Leste efetuavam rondas ostensivas pelo bairro Papagaio, quando receberam informações de populares, que alegaram terem observado três homens adentrarem um matagal, com armas de fogo em punhos.


Ao realizar a incursão, os policiais rondespianos, foram surpreendidos por disparos de armas de fogo, perpetrados pelos suspeitos.


Um homem foi atingido e mesmo tendo sido socorrido de imediato para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), não resistiu aos ferimentos. Segundo a polícia, outros dois suspeitos conseguiram fugir em meio ao tiroteio.

Os policiais encontram no local, diversos documentos de possíveis vítimas de roubo, que aconteceu contra passageiros de um ônibus, na madrugada passada, naquela mesma região.


Uma pistola calibre 380, utilizada contra as guarnições da Rondesp-Leste, foi apreendida. Até o final desta matéria, o alvejado ainda não havia sido identificado.




                                              * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.