13 de junho de 2018

PETO da 65 CIPM evita homicídio durante abordagem de rotina


Policiais militares lotados na 65ª Companhia Independente (CIPM), realizaram a prisão de um  homem que estava portando arma de fogo na cidade de Feira de Santana, na tarde de terça-feira (12).


A guarnição de motociclistas do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO Duas Rodas) efetuava rondas ostensivas pela avenida de Contorno, quando abordou um Renault Logan, licença de Salvador, com três ocupantes no interior do veículo.

Com um deles, um homem de 25 anos e morador de Salvador, a guarnição encontrou um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

O condutor do carro, de 35 anos, residente em São Paulo, confessou que contratou o homem armado para matar um suspeito de dar um golpe de aproximadamente R$ 55 mil na namorada dele, moradora de Feira de Santana, e que era a terceira pessoa no interior do automóvel.

Os envolvidos, que não tiveram os nomes revelados, foram apresentados, juntamente com a arma de fogo e as munições apreendidas, na Central de Flagrantes no Complexo do Sobradinho.


Imagem: divulgação





                                                     * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.