7 de junho de 2018

Polícia registra homicídios no Santo Antonio e no Tomba, em Feira de Santana




Um jovem de 18 anos foi assassinado a tiros na tarde de quarta-feira (6), crime ocorrido na rua Carralho, bairro Santo Antônio dos Prazeres, em Feira de Santana. Luiz Felipe Silva Guimarães foi encontrado caído por volta das 13h em um terreno baldio na localidade conhecida como “Ilha das Cobras”.

O cabo Regivaldo, comandante da guarnição PETO Sertão,da 66ª Companhia Independente (CIPM), informou que familiares alegaram que Luiz Felipe estava trabalhando e quando seguia de volta para casa foi surpreendido por um homem que estava de bicicleta.O assassino atirou contra a vítima que não teve chances de reação. Luiz morava na rua Catolé do Rocha, no mesmo bairro.
Cabo Regivaldo "o assassino estava em uma bicicleta"
A polícia ainda não tem informações sobre o autor e motivação do crime. O delegado José Guimarães presidiu o levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


HOMICÍDIO NO BAIRRO TOMBA

Foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), o corpo de Isaías Magalhães da Silva de 33 anos, morto por volta das 17h40, na Rua Tabatinga, bairro Tomba, em Feira de Santana.

Segundo informações de populares, a vítima residia na rua Nilo Peçanha, no mesmo bairro onde foi morto com vários tiros.

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Homicídio (DH), e o delegado Fabricio Linard, compareceram ao local do crime para realizar o levantamento cadavérico e iniciar as primeiras investigações.


Informações e imagens do blog Central de Polícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.