18 de julho de 2018

22ª CIPM ministra Curso de Capacitação de Vigilantes e Porteiros em Simões Filho


Atendendo um dos objetivos do plano de comando da 22ª Companhia Independente da Polícia Militar, foi realizado na última terça-feira (17)), no auditório do SESI, em Simões Filho, a Iª Turma do Curso de Capacitação em Procedimentos Operacionais para Vigilantes e Porteiros. A ação contou com a presença de 44 participantes, que tiveram ao longo de 08 horas de instrução, a oportunidade de conhecer temas como, Normas Gerais de Segurança, Noções de Direito Penal ligados a temática, Noções Básicas  de Atendimento Pré-hospitalar e Policiamento Comunitário, proporcionando a estes profissionais o aperfeiçoamento nas suas áreas afins, seja de vigilância ou portaria. 


O público participante foi composto principalmente por profissionais domiciliados ou que exercem suas atividades na cidade de Simões Filho e tiveram a oportunidade de viver um dia de aprendizado, aproximação e integração com profissionais da 22ª CIPM. Ao final do curso foram expostos diversos agradecimentos, que finalizou com o seguinte agradecimento de um participante: "o curso será muito importante para minha carreira profissional, haja visto o reconhecimento da Policia Militar da Bahia". 

"Dessa forma nos mantendo sempre fortalecendo a corrente do bem". Finalizou o major Fábio Dias - comandante da 22ª CIPM.





                                                         * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.