25 de julho de 2018

65ª CIPM coloca whatsapp à disposição da comunidade. FALE COM A 65ª CIPM


O Comando da 65ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), situada à rua da Palma, 235, bairro do Sobradinho, em Feira de Santana, vem, resolve divulgar o número de WhatsApp, (75) 999554564, daquela unidade policial militar, o "FALE COM A 65ª CIPM". 


O objetivo com essa ferramenta é o de buscar uma maior aproximação entre a Comunidade atendida pela Companhia e a Polícia Militar, diminuindo, com isso, na área de responsabilidade da organização policial, o tempo resposta no atendimento às ocorrências demandadas pelo cidadão. Esse número também funciona como telefone, que é atendido pelo Coordenador de Operações Policiais da Unidade, 24 horas por dia. 


Com isso, o cidadão pode participar na segurança do seu bairro, com informações, críticas ou elogios. A 65ª CIPM atende às seguintes comunidades: Asa Branca, Baraúnas, Calumbi, Campo do Gado Novo, Campo Limpo, CIS - Norte, Gabriela, Jardim Cruzeiro, Nova Esperança, Novo Horizonte, Pamplona, Pedra do Descanso, Pedra Ferrada, Sobradinho, Vale do Jacuípe, além dos Distritos de Bonfim de Feira, Jaguara e Maria Quitéria.


A 65ª Companhia Independente (CIPM), está sob comando do major Hamilton.



                                                    * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.