10 de julho de 2018

Operação policial termina em troca de tiros em Amélia Rodrigues. Um marginal morreu


Na madrugada de segunda-feira (9), policiais militares lotados na 20ª Companhia Independente (CIPM), realizaram uma operação, visando o combate a assaltos que vinham acontecendo rotineiramente, às margens da BR 324, próximo da cidade de Amélia Rodrigues. As guarnições, Subaé 15  e do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) fizeram uma campana no local. 

Dois suspeitos saíram de dentro do matagal. Segundo informações da polícia, foi dada a voz de abordagem, porém os indivíduos investiram contra os policiais e deflagaram tiros. 

Durante o confronto, um dos suspeitos foi alvejado. A polícia o identificou pela alcunha de "Tudinha". O agressor era considerado como de alta periculosidade, envolvido em diversos tipos de crimes, inclusive homicídios. A polícia também detectou que a arma utilizada por Tudinha, estava com a numeração suprimida (raspada). Os policiais acreditam que o material bélico pertence a PMBA e foi subtraído. Ainda de acordo com informações da polícia, o criminoso já havia postado em redes sociais, imagens dele segurando um fuzil.


O agressor foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas, não resistiu e morreu ao dá entrada no nosocômio.




                                                   * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.