18 de agosto de 2018

Homicídio no Papagaio. Segunda vítima finge-se de morto para escapar com vida. PETO Sertão prende os criminosos


Nesta madrugada (18), a Polícia realizou a prisão de dois homens, imediatamente após terem praticado um homicídio e uma tentativa de homicídio, em Feira de Santana. Esta diligência foi realizada por uma equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 66ª Companhia Independente.


ENTENDA A DILIGÊNCIA

Em rondas pela avenida Maria Quitéria, a equipe do PETO Sertão avistou um veículo corsa, placa JQK 6781. Ao tentar aproximar para abordagem de rotina, a guarnição foi surpreendida pela tentativa de fuga dos ocupantes. "Eles bateram o carro e foram interceptados". Disse um integrante da guarnição.

Eram 3 ocupantes sendo que, um conseguiu fugir. Um revólver calibre 38 foi encontrado em poder de Felipe Santos da Silva, 20 anos. O segundo componente foi alcançado e identificado como, Mauricio de Jesus, 19 anos.

O HOMICÍDIO E A TENTATIVA

Os suspeitos confessaram para o PETO Sertão que haviam acabado de matar duas pessoas desafetas, na Estrada dos Coqueiros, Papagaio. Os policiais da 66ª CIPM deslocaram até o endereço e encontraram uma vítima fatal. O corpo não tinha identificação. A segunda vítima, identificada como, Wellington da Silva Amorim, 22 anos, também foi atingido por disparos de arma de fogo. Ele se fingiu de morto. "Quando chegamos no local, Wellington estava se rastejando em busca de socorro. De imediato, acionamos a SAMU que enviou uma equipe". Disse o soldado João Alessandro , comandante da equipe PETO Sertão.

Local aonde aconteceu o crime
  
Ainda de acordo com a polícia, a vítima teria reconhecido os dois detidos como sendo, os homens que haviam praticado o crime. Existe a possibilidade de tudo isso ter a ver com a disputa por terreno de venda de drogas de facções rivais.



Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Central de Flagrantes do Complexo Policial do Sobradinho e permanecem à disposição da Justiça.



                                                * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.