1 de agosto de 2018

Suspeitos de assalto a uma pizzaria morrem em confronto com a Polícia Civil em Feira de Santana


Cinco homens, suspeitos de assaltar uma pizzaria em Feira de Santana na última segunda-feira (30), morreram após uma intensa troca de tiros, na manhã desta quarta-feira (1), com policiais civis lotados na Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR).


Segundo informações, por volta das 10h30 os policiais realizaram rondas na comunidade Portelinha, no bairro Santo Antônio dos Prazeres, dando prosseguimento as investigações do roubo ao estabelecimento, quando avistaram os suspeitos, que teriam resistido a abordagem.
Durante o confronto, cinco homens foram baleados e ainda socorridos pelos policiais para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas não resistiram.
Com eles os investigadores apreenderam armas e um veículo com restrição de roubo.
O assalto (Assista aqui)
As câmeras de segurança flagraram a ação dos bandidos, que ocorreu por volta das 19h de segunda-feira. Dois renderam os funcionários e os revistaram, em seguida ordenaram que deitassem no chão enquanto os demais aguardavam do lado de fora. A dupla que estava dentro do estabelecimento fez ameaças aos funcionários, roubaram pertences e dinheiro. Após o assalto os homens fugiram em um veículo sandero, que foi apreendido nesta operação.

* Informações do site Acorda Cidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.