21 de setembro de 2018

67ª CIPM inicia operação de combate ao tráfico de drogas no Aviário. Não tem data para acabar



A Polícia Militar, através da 67ª Companhia Independente (CIPM), vem desenvolvendo nos últimos dias, um trabalho de prevenção e combate a violência no bairro Aviário, em Feira de Santana.



Esta ação visa evitar que o crime organizado consiga se instalar na comunidade e que a disputa por terreno gere conflitos entre facções rivais, o que afetaria diretamente na rotina dos moradores.


Denominada: Operação Aviário, as atuações dos policiais daquela unidade, consistem basicamente em abordagens a veículos e pessoas, abordagens em bares e blitz itinerante, além da atuação do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO).

Major Cavalcantti - comandante da 67ª CIPM
Para o major PM André Luiz Cavalcantti - comandante da 67ª CIPM, esta operação tem o exclusivo objetivo de melhorar a sensação de paz e tranquilidade do bairro Aviário. As atividades são diuturnas e sem previsão para o fim. "Os resultados já são claramente positivos e ontem uma arma de fogo foi apreendida. O trabalho deve continuar". Pontuou o major.

A APREENSÃO DA ARMA DE FOGO

Na noite passada (20), após tomar conhecimento de que alguns indivíduos estariam efetuando disparos com arma de fogo em via pública, as equipes policiais da 67ª CIPM apreenderam uma arma de fogo; um revólver, que estava em posse de um adolescente. O jovem foi detido após um cerco policial feito na localidade do Alto das Pombas. A ocorrência ficou registrada na delegacia especializada para o caso.






                                                         * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.