4 de setembro de 2018

Estatísticas da Rondesp-Leste em agosto 2018



Na noite de ontem (3), a equipe policial militar da Rondesp-Leste, recuperou um veículo que estava com restrições de roubo, em Feira de Santana.



A guarnição desenvolvia a Operação Athos, quando ao passar em rondas ostensivas pela rua Ibirapuera, no bairro Jardim Acácia, verificou que o veículo corolla, cor branca, placa com numerais 3609, constava restrições de roubo. Segundo informações da polícia, o carro havia sido roubado dois antes, no bairro brotas, em Salvador. Um homem foi preso e encaminhado para delegacia de polícia da cidade e deverá responder pelo crime de Receptação.



PROATIVIDADE RONDESP-LESTE EM AGOSTO

A Rondesp-Leste (Rondas Especiais), que tem o comando do major PM Átila, desenvolveu durante o mês de agosto, diversas ações exitosas em Feira de Santana e nas cidades que compõem o orgânico do Comando de Policiamento da Região Leste (CPRL).


Pouco mais de 1.500 veículos; quatro e duas rodas, foram abordados pelas equipes da Rondesp.  5 veículos foram recuperados. 13 armas de fogo foram apreendidas no mês passado. Diversas operações foram realizadas, além de diversos apoios que foram prestados para as guarnições das demais unidades.



                                                     * Fato Concreto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.