Na tarde de domingo (9), uma arma de fogo foi apreendida em Feira de Santana e um homem foi autuado em flagrante pelo porte ilegal. Também, uma dupla foi presa logo depois de ter roubado um aparelho celular. As diligências foram realizadas por equipes da 66ª Companhia Independente da Polícia Militar.
PETO SERTÃO
O jovem Eliude Brandão dos Santos, o "Ude", 20 anos, estava com um revólver calibre 38, quando foi abordado por uma guarnição com policiais militares lotados na 66ª CIPM.
Segundo a ocorrência, a equipe do PETO Sertão patrulhava pelo bairro São João, quando ao passar pela rua Juarez Távora, procedeu abordagem ao suspeito. Durante a revista pessoal, o material bélico foi encontrado. Ele foi conduzido para Central de Flagrantes.
PETO 66
Por volta de 17h, a equipe do PETO 66 prendeu dois homens que estavam na prática de roubo. A abordagem aconteceu no bairro Mangabeira.
Segundo informações da polícia, os acusados haviam roubado um aparelho celular de uma transeunte momentos antes da abordagem. Rogério Santana Sena, 36 anos e Vinicius Brandão Santana, 25 ainda estavam com o produto do roubo quando abordados. Eles estavam a bordo de uma motocicleta de cor preta.
Com passagens pela polícia, pelos crimes de roubo e porte ilegal de arma, a dupla foi encaminhada para Central de Flagrantes, no Complexo do Sobradinho.
* Fatos Policiais
Nenhum comentário:
Postar um comentário
NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.