6 de novembro de 2018

Asa Branca promove Curso Básico para Motociclista Policial


O Esquadrão Asa Branca, da Polícia Militar da Bahia deu início na segunda-feira (5), ao 1°Curso Básico Motociclista Policial, com objetivos de difundir e fortalecer o policiamento com o uso da motocicleta nas unidades que possuem efetivos de motociclistas, os princípios básicos de pilotagem e a doutrina vigente, aplicada ao Motopoliciamento.

Neste primeiro momento estão sendo contempladas as unidades do orgânico do Comando de Policiamento Regional Leste (CPRL). O 1° Curso ocorre nas dependências do 4° Batalhão, situado na cidade Alagoinhas, onde 26 policiais militares de diversas unidades da região Leste e 01 do Comando de Policiamento Especializado passarão pelas atividades do Curso. existe uma previsão da realização dos cursos para as unidades das regiões da Chapada e Oeste. 

No primeiro dia de curso, os alunos foram recepcionados pelo tenente-coronel PM Reginaldo Moraes, Comandante do 4º BPM e pelo major PM Ricardo Trigo Comandante do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca. Ao longo deste dia foram ministradas instruções de mecânica básica da motocicleta e noções de Pilotagem.

* Fato Concreto, com informações da Acom/Asa Branca




                                             * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.