6 de novembro de 2018

Bandidos explodem caixas eletrônicos em Castro Alves


Por volta de 2h desta madrugada (6), vários bandidos utilizando pelo menos 3 veículos(uma amarok cor branca; um fiat strada cor vermelha e um onix cor preta), fortemente armados, efetuaram roubo ao Banco do Brasil da cidade de Castro Alves, através do uso da modalidade: explosão de cofres.

Durante a ação, parte do bando se posicionou na frente ao pelotão da Polícia Militar, efetuando disparos com o fim de intimidar os policiais, ao tempo que outros marginais ficaram na frente da agência efetuando disparos de armas de grosso calibre. Outra parte da quadrilha aproveitou para explodir o cofre da instituição

A camionete foi incendiada pelos bandidos

Também durante a ação criminosa, os marginais atearam fogo em um veiculo S10 que estava estacionado próximo. O grupo espalhou diversos miguelitos (armadilhas feitas de prego) na rodovia que dar acesso a cidade, sendo que após a ação criminosa, o bando fugiu nos veículos seguindo pela zona rural e segundo informações colhidas pela polícia, chegaram até a localidade de Porto da Passagem, às margens do rio Paraguassu, de onde muito provavelmente atravessaram por meio de uma balsa até a cidade de Santo Estêvão ou Rafael Jambeiro.


Ações em conjunto das Polícias, Civil e Militar, foram imediatamente desenvolvidas com o fito de localizar o bando. As buscas ainda continuam.



                                                     * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.