23 de dezembro de 2018

Polícia realiza Operação de Combate a Crimes Ambientais na Estação Nova e Conceição


Na manhã deste domingo (23), a 66ª Companhia Independente da Polícia Militar, desencadeou em Feira de Santana, uma operação de combate a crimes ambientais.

As equipes da 66ª CIPM, que tem o comando do major Paulo José, devidamente orientados pelo centro Integrado de Comunicações (Cicom/190) estiveram na feira livre (feirinha) da Estação Nova e realizaram a apreensão de 12 pássaros silvestres que estavam sendo comercializados de maneira ilegal. Os suspeitos fugiram ao perceber a chegada das equipes e abandonaram os animais, que estavam sendo mantidos em minúsculas gaiolas. Ninguém foi preso. Os pássaros foram encaminhados para a delegacia de polícia no Sobradinho aonde foram adotadas as medidas cabíveis.

Pássaros estavam sendo mantidos em péssimas condições


Simultaneamente, outras guarnições da 66ª Companhia foram até o bairro Conceição e flagraram vários homens que estavam em uma rinha de galos. No local, a polícia encontrou pouco mais de 15 galos que estavam sendo mantidos em cativeiro e sendo colocados para briga.

No local também foram encontradas diversas pedras de crack. Os participantes do evento foram encaminhados para a delegacia de polícia, situada no Complexo do Sobradinho. Entre eles estava, André Luiz de Araújo Oliveira, 31 anos, que segundo a polícia, tinha em seu desfavor, um Mandado de Prisão em aberto. O suspeito responde por uma tentativa de homicídio na cidade Amélia Rodrigues.


O major Paulo José informou que, diligências iguais a estas, deverão acontecer em outros pontos da cidade e a qualquer momento. 



                                                  * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.