10 de janeiro de 2019

67ª CIPM realiza Campanha pela Paz no Trânsito em São Gonçalo dos Campos


A 67ª Companhia Independente da Polícia Militar, realiza entre 02 e 16 deste mês, a Blitz Educativa de Trânsito, que está sendo coordenada pelo tenente PM Laerte Vieira, no município de São Gonçalo dos Campos e conta com o apoio da Prefeitura Municipal, Conselho de Segurança e Ministério Público.

De acordo com o major PM Cavalcante, comandante da 67ª CIPM, o aumento do índice de acidentes de trânsito, principalmente envolvendo motocicletas, foi o principal motivador dessa iniciativa do pelotão de São Gonçalo.

“Os condutores estão sendo orientados acerca da importância e respeito às leis de trânsito, principalmente no que tange aos equipamentos de segurança como: capacete, cinto de segurança, calçados adequados, entre outros e também o alerta do risco do uso de celular durante a condução de veículo, excesso de velocidade entre outros”. Concluiu o comandante da unidade policial.



A 67ª Companhia (CIPM) tem buscado com essa e outras atividades, a paz no trânsito através da conscientização da população.

FONTE: Ascom-CPRL/67ª CIPM


                                                 * Fato Concreto

Um comentário:

  1. Essa campanha precisa ser estendida para muitos lugares. Vê-se muitos condutores despreparados por aí

    ResponderExcluir

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.