4 de janeiro de 2019

Delegado fala sobre êxito da missão da DH em 2018


A Polícia Civil de Feira de Santana, através da Delegacia de Homicídios (DH), comemora o êxito da missão durante todo o ano que passou (2018). O delegado da Especializada - Dr. Fabricio Linardi, falou sobre o trabalho das equipes:

Apesar das dificuldades e problemas enfrentados durante 2018, a Delegacia de Homicídios teve um ano exitoso. Após muito trabalho e dedicação dos colaboradores, a exemplo da Polícia Militar, da Vara do Júri e de toda, Vara do Júri, 1a Coorpin e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) alcançamos o cumprimento de mais de cem (100) mandados de prisão e obtivemos uma redução no número de CVLI’s (Crimes Violentos Letais Intencionais) no ano e uma queda considerável dos homicídios no segundo semestre, de mais de quinze por cento, em relação ao mesmo período de 2017. Junte-se a isso um índice de elucidação e indicativo de autoria superior a quarenta e quatro por cento, o que deixa a Delegacia de Homicídios de Feira de Santana entre as mais exitosas do Brasil nesse quesito. Pontuou Dr. Fabricio.

"Vamos avançar, prosseguir no bom trabalho e na busca por qualidade e excelência, com a ajuda de Deus e o empenho dos servidores desta honrada Especializada, o ano de 2019 será, com certeza, de maiores e melhores vitórias". Finalizou o delegado.




                                               * Fato Concreto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NÃO SERÃO ACEITOS COMENTÁRIOS DEPRECIATIVOS, DESRESPEITOSOS E EM DESACORDO COM AS LEIS VIGENTES.